segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os Ratolos estão de Volta!

Olá Ratinhos!


Depois de muito tempo o Blog Voltou! O que será que aconteceu?


Eu e a PamysPeed na Vida Real entramos em um acordo de voltar com o Blog, 
Pamys teve a ideia de voltar com o Blog depois de tanto tempo... Então eu (JosyAngelz) 
aceitei e topamos continuar a nossa Carreira!


Bom... Como vcs sabem sou a Ratinha JosyAngelz...Já que a muito tempo 
depois que o Ratolos tinha fechado eu vendi minha conta do Transformice e agora o 
Cara que vendi sumiu. Fiquei arrependida de vender, e fiquei naquela 
esperança de um dia conseguir a senha de volta D:


Depois da conta JosyAngelz eu criei uma nova chamada "Josygirl" mas dps de 
tanto 
tempo sem Jogar esqueci minha senha T-T


Nessa conta cheguei aos 512 Firsts...Mas talvez eu lembre a 
senha e voltarei com essa conta ;D


Agora pouco tempo criei uma conta Nova:


Millandy


Espero que eu lembre a senha D:


SEMPRE ESTAREMOS POSTANDO A PARTIR DE AGORA!!


Bjss Byee gente! :D


-JosyAngelz

Um comentário:

.::Regras do Chat::.