quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nova Tribo do Site: Deuses do First !

Olá ratinhos!


Aqui é a Josyangelz anunciando a nova Tribo dos Ratolos! Uma tribo que terá ótimos destinos e não terá conflitos e brigas como na antiga, já temos ratos experientes e alguns noobs, e a Tribo já está crescendo bastante e queremos melhorar cada vez mais para ficar no melhor Rank possível! Então colabore e se você um dos membros então recrute o máximo que conseguir não só pela tribo mas por você também.


Veja alguns tópicos que podem ajudar você e muitos outros ratos que querem ser da Tribo ou se já forem dela:

Eventos: Iremos botar eventos exclusivos da tribo aqui mesmo e fique bem atento aos concursos especiais e treinamentos para os eventos e competições. Vamos sempre botar a data e o horário.

Treinamentos:Iremos anunciar no Site o horário de treinamentos para as competições , principalmente para as wars (guerras de tribos). Os treinamentos são anunciados alguns dias antes da war ou eventos,enfim...

Concursos: Iremos organizar concursos da Tribo e tudo aqui que vai estar anunciando a data e o horário do concurso e os vencedores botaremos na descrição da Tribo e anunciando no Site também.

Wars: As wars são organizadas totalmente , cada sexta e sábado sempre terá uma guerra de tribos, mas não é séria, é só para diversão e todos irão estar felizes durante a guerra e sem brigas e violências, uma das regras da war de tribo.

Regras da tribo: As regras estão organizadas na descrição da Tribo, e estarão aqui no Site também para todos lerem.


1-Sem xingamentos e ofensas.
2-Sem flood.
3-Sem spam, (publicidade).
4-Não xingar as donas da Tribo.
5-Não pedir cargos em excesso.
6-Não usar caps lock.

Respeite as regras para termos harmonia na Tribo, além de uma simples Tribo, somos uma família.
Se persistir iremos ser obrigadas a expulsar da Tribo.

Recrutando:Temos regras para recrutar membros pra Tribo, mesmo a Tribo tendo muitos noobs e alguns experientes , sempre é bom recrutar ratos experientes quando pode.


1-Sempre recrutar ratos com acima de 100 Firsts, para chamar um com menos dessa quantidade então pessa permissão para as 3 donas da Tribo: Josyangelz, Ratshamanfic ou Rityta.


2-Não é permitido recrutar hackers, mas permitimos trolls.


Sobre a Room da Tribo:A room da tribo é pública para todos da Tribo, e ninguém deve mandar em ninguém na Room porque todos podem jogar e também em harmonia.A room da Tribo é: /Room Deuses do First.


Antes de entrar na Room deve saber as Regras da Room para não haver brigas e outros conflitos:


1-Não exagere no xingamento quando perder First na Room da Tribo.


2-Não chame ratos de fora para entrar na Room, só chame com a permissão das donas.


3-Não faça flood e spam de qualquer link de Site/Blog.


4-Não é permitido trollar com os outros membros da Tribo, só pode trollar se o outro rato estiver de sacanagem e que naum quer entrar na toca, mas se for inocente não poderá trollar.


5-Não pode xingar nem ofenser os outros.


6- Não pode tentar banir por voto popular ninguém da Tribo, só se for alguém estranho que esteja roubando os Firsts do pessoal da tribo, mesmo que o rato tenha trollado contigo não pode banir por voto popular, mas sim devem conversar sobre o assunto e fazer as pazes, se o problema for mais sério teremos que tomar medidas mais constrangedoras, tipo expulsar o culpado dos 2, brigas assim devem ser expulsos para sempre.


Sobre os cargos: Muitos ratos gostam de ter cargos e deixarem se ser um simples pião, nós entendemos isso e sempre atendemos a todos que querem ajudar a tribo, então as vagas de cargos não tem limites e uma coisa importante é que só damos cargos para quem se interessa em ajudar a tribo, e isso exige umas regras para pedir cargos para nós e aqui estão:


1-Não exagere em pedir cargo direto se nem recrutou o número de ratos pedidos.


2-Pessa cargo no máximo 2 vezes, se a dona não respondeu nada é que está ausente, mas tenha paciência porque ela ja vai te atender e se você perceber que ela não leu seu recado pessa só mais 1 vez seguinte.


3-O cargo iniciante é : Cozinheiro , que só pode recrutar membros, mas se recrutar no mínimo 4 ratos pra Tribo irá ser evoluido de cargo para o cargo seguinte que é: Soldado , que além de recrutar pode mudar a mensagem de descrição, e enfim...


4-Não reclame muito dos cargos e da quantidade de membros que vai recrutar, porque não é muito.


5-Não evoluimos 3 cargos direto num dia só, espere no dia seguinte iremos evoluir mais um pouco.


Espero que tenha entendido a nossa organização e em breve iremos explicar mais sobre a tribo e do que somos feitos, Deuses do First aguarda você no próximo tópico!


~By Equipe Ratolos~

4 comentários:

  1. alguem tá on agora vo sair da minha tribo:dark side of the sun e me convidem




    assinado alexandre inacio tavares

    ResponderExcluir
  2. ei vcs me dao tribe meu nome la eh Oionu ;)

    ResponderExcluir
  3. gostei do site , muito legal , quem teve a ideia de criar esse site eh mesmo um genio :D

    ResponderExcluir
  4. Muito boa organização da tribo de vocês.
    Eu, Portomo, também organizo minha tribo adequadamente.

    ResponderExcluir

.::Regras do Chat::.