terça-feira, 22 de março de 2011

MIL DESCULPAS AAA






Genteeee mil desculpas!!!! eu tinha que estudar.. não tinha tempo de transformice, lição todo dia tambm... mas agora, prometo mesmo, tentar postar!!!!! e quero fazer alguma coisa bem legal a vocês!!! para festejar meu aniversáriozinho quinta-feira *-* sabe aquelas coisinhas de transformice que você não consegue fazer? como assinaturas, fotinhos fofas, montagens... e NINGUÉEM nesse mundinho quer fazer para você? eu estou disposta a fazer qualquer coisinha que vocês não conseguem, porque eu amo muuiiito todos vocêes fofos!!!! Gente pra poder pedir, mande um e-mail pra mim, hoje pode ser o dia em que vc vai ter o que quer!!! BEIJOOOOS AMO MUITO VOCEEEEEEEEEEES para falar comigo mande um e-mail: giovanna.olivieri.silva.fabossi@gmail.com

BEIJOS! Espero que vocês falem comigo, e fiquem felizes! Por que é essa a sua chance lindos *-*
aproveite até 31/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.