Sobre





Ratos do site.


Estamos apresentando como é o nosso site,como tudo iniciou aqui , é um site novo e estaremos comemorando a festa de início do site Transformice Ratolos e também vai aparecer no buscador do google, fique atento e sempre confira no google.


As donas do site são conhecidas realmente como Chiara, Pamella e Ana Clara, as 3 donas principais do site e seus ratos do transformice:


-Josyangelz


-Ratshamanfic

-Rityta 


Nosso site só está comecando, vamos terminar a reforma e em breve será divulgado...


Saiba quem somos:


Josyangelz (fundadora):


Josy foi muito conhecida na room Brasil no Transformice EN1 (inglês) e tem suas amigas Ratshamanfic e Rityta que costumam sempre fazer tirinhas e se divertir. Josy adora ter amigos, tem muitos e sempre vai receber novos amigos,adora cuidar do site e conversar com seus amigos virtuais também, é gentil e tímida.


Ratshamanfic:


Ratshamanfic é na verdade uma garota, mas gosta de ter um ratinho macho no transformice, é bem conhecida na room br no Transformice EN1 e tem suas amigas Josyangelz e Rityta. Ratshamanfic é bem divertida, animada, brinca muito e adora ler.

Rityta:

Rityta foi conhecida na room Brasil no Transformice EN1 e tem suas amigas Josyangelz e Ratshamanfic. Rityta tem um jeito discreto e malicioso, porém é bem divertida, tímida e inteligente.


Espero que tenha entendido como o site surgiu.


~By Equipe Ratolos~

.::Regras do Chat::.