Aqui vamos ensinar tudo sobre a room mitos, seu objetivo, função, organização ,etc. Se você está enteressado veja a explicação abaixo:
O que é uma sala Mitos?
É uma sala onde os ratos não terão ajuda do shaman para ir e voltar com o queijo, e geralmente os mapas possuem um nível de dificuldade acima do normal (em relação aos mapas oficiais).
Regras da sala Mitos:
Rato:
- Não pode floodar o chat, nem via chat público e nem via whisper, de forma a atrapalhar propositalmente um jogador que está prestes a concluir o mapa.
- Não pode pedir ajuda ao shaman.
- Não pode atrapalhar a visibilidade da quina.
- Se estiver num beco sem saída, o rato tem 2 opções: morrer ou esperer o reset do mapa.
- Não pode pedir para o moderador colocar música na sala, nem trocar de shaman, ou qualquer pedido do tipo.
Rato:
- Não pode floodar o chat, nem via chat público e nem via whisper, de forma a atrapalhar propositalmente um jogador que está prestes a concluir o mapa.
- Não pode pedir ajuda ao shaman.
- Não pode atrapalhar a visibilidade da quina.
- Se estiver num beco sem saída, o rato tem 2 opções: morrer ou esperer o reset do mapa.
- Não pode pedir para o moderador colocar música na sala, nem trocar de shaman, ou qualquer pedido do tipo.
Shaman (regras válidas somente se for uma sala controlada manualmente por um moderador, e não de modo automatizado):
- Não pode construir coisas, nem usar spirit/balão e nem objetos fantasmas.
- Não pode atrapalhar e nem ajudar os ratos.
- Não pode morrer (caso contrário, o cronômetro irá para os 20s finais).
- Não pode construir coisas, nem usar spirit/balão e nem objetos fantasmas.
- Não pode atrapalhar e nem ajudar os ratos.
- Não pode morrer (caso contrário, o cronômetro irá para os 20s finais).
Características dos Mapas Mitos:
Os mapas Mitos costumam explorar 3 técnicas mais avançadas do jogo:
1) Quinar (EN: “corner jump”): http://www.youtube.com/watch?v=lfC_cT3KtmA
2) Supah (EN: “turn around”): foi inventado pelo jogador Supahfly, nesse mapa clássico: http://i53.tinypic.com/dr2rug.jpg
3) Toco: saber fazer WJ é um fundamento básico para qualquer jogador. Por isso, nos mapas Mitos é comum você encontrar tocos nas paredes que dificultam o WJ.
2) Supah (EN: “turn around”): foi inventado pelo jogador Supahfly, nesse mapa clássico: http://i53.tinypic.com/dr2rug.jpg
3) Toco: saber fazer WJ é um fundamento básico para qualquer jogador. Por isso, nos mapas Mitos é comum você encontrar tocos nas paredes que dificultam o WJ.
Tentem dominar estas técnicas, porque serão necessárias para conseguir passar em algum mapa Mito.
Até mais ratada! Dicas e ajuda só aqui.
~By Equipe Ratolos~
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