Aqui falamos sobre os itens de shaman, os itens usados para ajuda os demais ratos para pegar o queijo e levar a toca em segurança, então se você é novato e ainda não sabe iremos mostrar os itens que o shaman invoca:
A maioria destes objetos podem ser colocados com vários pregos diferentes que podem afetar o comportamento do objeto. A tecla ‘b’ será um lugar fixo (no mapa), o prego de um objeto pode girar livremente. A tecla ‘c’ vai colocar um prego duro (não roda muito) de ligação com outro objeto já existente. A tecla ‘v’ irá colocar um frouxo (rotação), que liga o prego à um outro objeto já existente. A tecla ‘n’ vai colocar um motor (gira automaticamente) no sentido horário, ligando o prego em um outro objeto já existente. Pressionando um prego
repetidamente mudará a sua posição sobre o objeto e pressionndo o prego motorizado repetidamente mudará a sua posição e o sentido de rotação.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.
Os itens podem ser colocados, clicando em seu ícone ou pressionando a tecla de atalho.
Item | Atalho | Utilização adequada | Provocar/Isca |
Bigorna | 7 | Peso, contrapeso, bloqueio da passagem, trampolim imovél. |
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Bola | 8 | Exploda em alguns mapas para lançar os ratos para um ponto mais alto. |
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Caixa Grande | 6 | Um peso e um trampolim |
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Caixa Pequena | 5 | pesa insignificante ou contrapeso | |
Seta | 1 | Direcionar os ratos a um determinado lugar ou a uma determinada direção. |
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Bola para baixo | * | Libertar ratos presos em armadilhas | Jogar os ratos para fora do mapa, plataforma de “freio” necessária. |
Bola para esquerda | * |
| Jogar os ratos para fora do mapa |
Bola para a direita | * | Uma bola de canhão que dispara para a direita apenas.
| Jogar os ratos para fora do mapa |
Tábua pequena | 8 | É utilizada para criar pequenas ponte, ou realizar um up. | bloquear corredores estreitos ou até mesmo a toca. |
Tábua grande | 9 | Ponte para distâncias muito longas ou se proteger das bombas Você pode criar elevadores, balanços, escada, catapultas, etc (Use sua imaginação) | Bloquear o movimento Criar uma ponte falsa |
Trampolim | * | Permite que o usuário salte para um ponto mais alto. | jogar os usuários para fora do mapa, trampolim peculiar |
2 | Pode ser usado em qualquer lugar e empurrar objetos ou usuários ao redor. Você pode usar esse espírito em si mesmo para dar saltos longos. | Se as pessoas estão presas em uma borda distante um espírito pode bater-los para fora. | |
Balão | 3 | Levantar objetos ou ratos para acima. Se os ratos são juntos, o ultimo rato que se moveu recebe um balão. | Levantar de coisas necessárias para fora do mapa. Levantar os ratos enjaulados para as suas mortes. Levantar camundongos AFK para a morte. |
Teletransporte Entrada – Saída | * | Teletransportar os ratos para outro local. * Teletransporta objetos para outro local. | * |
Conjuração | * | Criação de uma ponte Criação de uma rampa | Fazer uma armadilha para o rato Atrair o rato para a morte |
É interessante aprender sobre isso,dúvidas entre em contato conosco.
~By Equipe Ratolos~
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