terça-feira, 17 de abril de 2012

Papo de Desenvolvedor



A Sydoline postou no fórum oficial um novo tópico muito interessante, eles tentam explicar o planos para o futuro, os desejos e o que eles estão trabalhando. Ela disse que alguns dos projetos deles podem não ver a luz do sol, mas eles pensaram em compartilha-los com nós.
Micro-pagamento:
  • Como você perfeitamente sabe, nós iremos introduzir os morangos (micro-pagamento) muito em breve e tenho certeza que vocês estão se perguntando porque não foram lançados ainda. Nós falamos que você seria capaz de comprar alguns morangos apenas via paypal no começo, e muitos jovens jogadores pareciam tristes que eles não poderiam ser capazes de comprar nada. Você não precisa mais se preocupar: você também será capaz de comprar alguns morangos com o seu celular graças à Zong!
  • Micro-pagamento será lançado durante Maio (não podemos ser mais precisos no momento) e existirá uma fase beta antes do lançamento final!
  • Melibellule também quase terminou de preparar cada item e aqui está outro exemplo de um item personalizado. Você será capaz de personalizar seu item em troca de alguns morangos.
  • Devido à adição do pagamento de SMS, não fomos capaz de criar um novo evento de páscoa.

Novas interfaces:
  • Tigrounette gostaria de alterar a interface do jogo em breve. Por exemplo, ele gostaria de criar uma interface de chat melhor com algumas abas melhores.
  • Ele também gostaria de refazer a janela da tribo com algumas novas funcionalidades, mais poderes, uma mensagem da tribo rolável e talvez um futuro emblema para a tribo! *-*
Editor:
  • Nós também temos alguns planos para o editor de mapa. Gostaríamos torná-lo mais compreensível e fácil de usar por todo mundo graças à pequenas mudanças: você seria capaz de alterar o valor Z sem ter que clicar igual ao um louco no + e – por exemplo. Nós também tentaremos alterar o sistema de realce e adicionar uma ferramenta de seleção para permitir que você selecione vários pisos ao mesmo tempo!
Shaman:
  • O shaman não mudou por dois anos até agora, então nós pensamos que é hora de melhorá-lo! Não sabemos o que queremos exatamente, mas nós gostaríamos de oferecer a possibilidade de especializar o seu shaman.
Comunidades:
  • Semana passada, adicionamos três novas comunidades para os jogadores
    Húngaros, Holandeses e Poloneses. Nós gostaríamos de criar uma comunidade para cada linguagem no futuro!
Japan Expo:
  • Agora é oficial! Atelier 801 fará parte do Japan Expo event! Para quem não sabe o que é esse evento, é uma famosa convenção baseada na Cultura Popular Japonesa (incluindo mangas, anime, e video games) – mas ela foi aumentada para incluir algumas outras culturas em Paris.
  • Para este evento em particular, Loukno e Melibellule estão preparando alguns presentinhos tais como pelúcias, camisetas e buttons.

Irmãozinho do Transformice:
  • Mesmo se o Tigrounette não codificar o futuro jogo, Melibellule está fazendo algumas pesquisas gráficas para isso! O jogo será mais jogador vs jogador, e caracterizará humanos como os principais personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.