segunda-feira, 26 de março de 2012

Falando sobre Art-Maps. // Desculpas :/

Primeiro, Peço desculpas se o blog está parado ;-; .. O pessoal deve estar muito ocupado com as tarefas.. E eu devo ser a única que não tenho tarefas na escola ;-; .. E eu resolvi criar esse quadro por causa da falta de ideias.. Eu pensei em fazer tirinhas e postar no blog :D .. Mas sou péssima, ainda eu penso em fazer tirinhas de memes para alegrar vocês ^.^
   
 Bem falando de Art-Maps, eles são mapas, de arte, como diz o nome, e as pessoas Ou ratos.. Estão melhorando suas habilidades.
    Por isso, eu irei fazer um quadro chamado "Os Melhores Art-Maps" Não tava com criatividade para o nome '-' 


    O que eu irei fazer? Enquanto eu jogar transformice, se eu ver um Art-Map legal, criativo eu posto.
    Por postagem, quantos print vão ser? Depende, no minimo, vai ser 2 no máximo 5.
    Eu posso te enviar algum print? Pode sim ^-^.. No final dessa postagem eu deixo meu email .


    Bem, é só isso, Amanhã eu já começo :3


Meu e-mail : Raaquel.Barbosa@hotmail.com
Assunto : Os melhores Art-maps
ou
Assunto: Nome para o quadro


OBS:. Gente, Eu ainda não sei se o nome vai ser esse, envie suas sugestões para meu email..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.