terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Concurso e Sorteio novo!!

Bom galera do trf Ratolos,

estamos aqui para falar de um novo sorteio que será feito na semana que vem. É o sorteio do Ratinho Premiado! É assim:
Em uma semana, a equipe do trf Ratolos irá criar um rato com o nome vencedor da enquete do blog. Esse rato será criado e por 1 semana eu estarei pegando queijos e firsts nesse rato. Quando a semana acabar, colocarei um post falando como será o sorteio, se é por twitter, e-mail, facebook ou orkut. Não será concurso, será um SORTEIO!! Irei pegar o nome da pessoa vencedora ALEATORIAMENTE e falarei no blog.

Já o Concurso é o seguinte:
Como não estamos tendo movimento no blog, pensei em fazer um concurso. Mas não será de rato nem nada a ver com trf, mas será um concurso de animal de estimação mais bonitinho. O pessoal vai me enviar um e-mail com o seu nome, com o nome do(s) seu(s) bichinho(s) e colocar a foto de cada um(no caso se você tiver mais de um).

O concurso do animal mais bonitinho estará começando hoje!!! O tempo de enviar e-mail será de 15 dias!! Ou seja: Terão até o dia 21 de dezembro para me enviarem uma foto para meu e-mail. Para me enviarem, mandem o e-mail para mypamella@pop.com.br com os seguintes requisitos:

Nome:
Nome dos animais(pode ser mais de 1):
Foto(anexada)

Como começamos agora, irei colocar a foto dos meus animais de estimação:

Rover:


Mel:


Helena:


Igor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.