quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Problemas ao entrar no blog do transformice

Oláa Queridos ratos '-'

Hoje fui entrar no blog oficial do transformice, e nao entrou.. em nenhum dos navegadores ._.

Ai esta as imagens ... (clique nas imagens para ampliar)


no Internet explorer :


No Mozilla Firefox:


No Google Chrome










Em Nenhum Desses navegadores Pega o Blog Do Transformice Mesmo :/

Se tambem nos seus Navegadores o Blog nao entra .. Avise-me Pelos Comentarios...



~Equipe Ratolos - Queelzinha~

2 comentários:

  1. o meu fica assim quando entro no room 32 em todos os navegadores meajuda

    ResponderExcluir
  2. pra todo mundo que joga transformice meu apelido é lukerei se quise me adicionar como amigo ou me da queijo ou morango bele

    ResponderExcluir

.::Regras do Chat::.