sábado, 5 de novembro de 2011

Entrevista com fã do Ratolos

Ela faz aniversário hoje, então para comemorar faremos uma entrevista com essa fã.

Nome: Lia

Como conheceu o blog: "Eu fui procurar como fazer walljump ai eu achei o blog incrível dos Ratolos."

Do que você mais gosta: "Tudo! Mas amei as tirinhas e as dicas."

Se você conseguir um cargo bom no blog, como reagiria: "Sei lá, ficaria crazy e impressionada por causa que me botaram em um blog como esse, :D"

Se você pudesse ver as três donas na vida real, como reagiria: "Iria dizer, por que não me convidaram para postar antes?"

Como você se sentiu depois da mensagem da Josy falando que o blog ia falir: "Triste, muito triste, porque não ia saber os truques do mice."

E agora que o blog voltou: "Muito Feliz"

Essa foi a entrevista com a ratinha Larineal que faz niver hoje!

~Equipe Ratolos - Ratshamanfic~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.