segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Complicação

Olá ratinhos.

Pelo que estão vendo, estamos com dificuldades para ter postadores e tempo precioso. Eu estou sem tempo para postar coisas novas sobre Transformice e também jogar Transformice, por causa de semana de provas, curso que irei começar amanhã, entre outras coisas que estou me comprometendo.

E também só temos eu como postadora do blog, dai fica difícil mesmo de administrar. Estou à procura de novos postadores e também de pessoas confiáveis que possam comandar o site junto comigo. Eu irei fazer novos vídeos para divulgar o nosso site e também irei chamar a Rityta para administrar comigo. Talvez irei chamar também um ratinho chamado Rotondro, amigo meu e da Rityta de escola.

Era somente isso que eu queria informar, agradeço à todos que compreendem este meu sufoco.

~Equipe Ratolos - Ratshamanfic~

2 comentários:

  1. Eu adoraria ser postador do blog ^^ , agora que ele esta voltando aos poukinhos......

    mantenha contato por favor

    ResponderExcluir
  2. muito bem , eu sei que estão com poblemas na adm .. e no pessual que posta as noticias , então seria de grande ajuda se vocês (as donas) escolhesem mais postadores , estou errado?

    eu particularmente adorei o seu blog e a maneira de ser de cada uma de vocês .... por favor não me ignorem :3

    ResponderExcluir

.::Regras do Chat::.