domingo, 2 de janeiro de 2011

Novidades!

Olá ratos!


Chegou coisas novas no Transformice e já deu o fim da festa de natal, decorações natalinas e tudo agora é passado.Chegou uma linda foto da Tigrounette e da Melibellule comemorando o ano novo!


Transformice Ratolos te deseja um ótimo 2011!


Veja a imagem das 2 Donas de Transformice que chegou:





Sempre quando entramos aparece esse lindo retrato!


Veja uma lista completa de dicas de harmonia que fizemos pra você neste ano novo:

Dicas de harmonia em nosso servidor

Indice:
Parte 1- Introdução

Parte 2- Observação
Parte 3- O que não fazer com um moderador
Parte 4- O que fazer se você tiver sido banido
Parte 5- Proteja sua senha
Parte 6- Agradecimentos


1#) Pelo o que vemos, os servidores brasileiros são os mais visitados todos os dias. Muitas vezes vejo ingleses, franceses dando uma passadinha por aqui. Vamos cuidar mais do nosso servidor, diminuir o número de chingamentos, flood, Caps lock. Jogadores novatos, por favor não usem hacker. Como o nosso servidor é o mais visitado, também é o servidor onde mais podemos encontrar hackers. Se vocês não tem muito conhecimento das melhores maneiras de se jogar, pesa concelhos a jogadores mais experientes, que já jogam a mais tempo, e poderão lhe ajudar bastante, ou você também pode falar com moderadores, ler as regras. Por favor jogadores, não tentem banir algum outro jogador porque falhou como shaman, porque está trollando ou só porque está jogando bem. Jogadores novatos não tem muita experiencia como shaman, trollar é um direito de todos, e jogar bem também é um direito dos jogadores. Não façam complos de banimentos, isso pode prejudicar a outros jogadores e a você mesmo, os moderadores veêm cada voto popular que é usado, e podem descobrir quem começou com o complo. Não floodem pois poderão tomar uma advertencia, não chingue porque você pode ser mutado por um mod, e se não tem o que falar de bom no chat, fique calado, é a melhor solução.

2#) Uma observação: Porque usar hacker em um mero jogo de flash? Mesmo que ele seja bastante visitado e famoso, não temos motivo algum para isso. Além de que se você usar, um dia você será banido, e poderá perder sua conta a troco de nada.

3#) Não floodem por cochicho com moderadores, eles também ficam ausentes, além de que eles recebem milhares de denuncias ao mesmo tempo. As vezes ele pode ser o único online, e isso dificulta muito o trabalho dele. Além de que se você floodar para um moderador, ele pode ficar irritado, e como direito dele te banir por flood. Respeite-os, se eles não te responderem paciência, lhes garanto que uma hora ele irá na sua sala a procura do hacker, ou do mal educado que está chingando, etc. Lembrando que mesmo que eles não cheguem na sala que o hacker estava na hora, eles podem seguir esse tal jogador denunciado.
4#) Foi banido? E agora?
Mande um email para: br.transformice@gmail.com
Será a maneira mais fácil e eficaz de desbanir sua conta, obviamente que esse email só deve ser mandado se você foi banido injustamente, moderadores irão analisar o ocorrido e se eles notarem que ocorreu algum erro, eles responderão seu email, e sua conta será desbanida. Não chateêm moderadores via cochicos pedindo para que eles possam desbanir sua conta, pois eles tem muito trabalho a fazer. Errar é humano, e todos erram, não é porque a pessoa é moderadora do jogo que ela não pode errar. Se você não receber a resposta do jogo, não mande um email novamente, pois moderadores não tem tempo de responder todos os emails.
5#) Proteja sua senha
Nunca passe sua senha para nenhum usuário, mesmo que você conheça essa pessoa pessoalmente. Desconfie de todos, pois as vezes quem você mais confia por te passar a perna, e você não irá gostar. Não entre em links suspeitos, porque as vezes tem um hacker por traz daquele link que roubará sua senha to transformice na mesma hora que você entrar. Tenham cuidado, porque moderadores nunca pedirão sua senha. Exemplos: "Sou o mod... me de sua senha, colocarei firsts no seu profile, e te darei muitos queijos", nunca confie neste tipo de pessoa.

5#) Bem, não quis copiar nenhum tópico, e se existe um já com esse conteúdo me desculpem, só queria complementar mais alguns outros tópicos já existentes.
De qualquer modo, obrigado pela atenção.



Veja as atualizações:


Agora temos ums contagem tipo de corrida para o Transformice, muitos ratos não gostaram mas a equipe do Transformice Ratolos adorou!




Espero que tenham gostado, até mais Ratolos!

~By Equipe Ratolos~

5 comentários:

.::Regras do Chat::.