sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como ser famoso

Olá ratos!


Muitos ratos querem ser famosos no Transformice mas hoje em dia é difícil e isso exige uma pequena ajuda, e aqui vamos apoiar muito os que querem a fama e querem chamar um pouco mais a atenção da multidão da sala em que está.


Veja as seguintes etapas que você vai acompanhar:


-Início de tudo
-Dicas
-Precaução
-Revisão de tudo


Início de tudo:


Para começar você deve estar com um visual bem bacana para chamar a atenção da galerinha, tipo uma dica bem bacana de moda cairia muito bem , um exemplo bom é usar itens caros da loja : a coroa de rei, a coroa indígena de 1500 queijos ,etc. Para ver mais dicas de moda clique aqui . E além de um bom visual para chamar atenção precisa ter bastante first no mínimo 500.


Dicas


Algumas dicas pra ser famoso que são complementos de um rato famoso e estiloso também não é só firsts e moda totalmente pois tem muitas outras coisas importantes para todos os ratos gostarem de você porque gostar de você não só com firsts e moda , precisa ser alguém que todos se sintam bem e que acham você alguém legal e super especial. Para isso é preciso ser simpático, legal, bacana, evitar ser muito bobo e sempre ser esperto e valente, corajoso e evitar o máximo possível ser noob , sempre jogar bem e ser um bom shaman,quando tiver trolls de sacanagem contigo então matem todos eles com canhão, (procure sempre conseguir matar eles) e quando aparecer mapas de batalhas de shaman procure sempre obter a vitória.


Precaução


As vezes quando queremos muito ser famosos conseguimos e ganhamos muitos amigos e muitos fãns, mas tudo pode dar errado se cometer um pequeno erro, tudo pode se tornar grande se não cuidarmos até o fim. Então para isso não acontecer evite ser ignorante,egoísta e metido com os outros, seja simpático mas nem tanto, se tiver pessoas de inveja e puxando briga no seu wisper (cochicho) então defenda-se, saiba se defender, até xingue... A melhor dica para se defender de ratos otários e invejosos nervosinhos é sempre sorrir quando escrever,assim irrita o oponente.


Revisão de tudo


Agora iremos revisar tudo o que acamos de aprender: Seja legal, simpático,valente, vaidoso, sempre cuide do seu rato para que ele fique sempre na moda e com visuais incuindo itens caros da loja, tenha bastante firsts, aprenda a se defender dos outros ratos chatos que te querem o mal, escolha uma sala para ser o rato mais foda dela, conquiste amigos e fãns, faça um passeio pelo Transformice encontrando novos amigos e sempre adicione em sua lista de amigos um Moderador : Modpink, Modmj, Modranger, etc. Seja amigo dos Moderadores e sempre entregue hacks para eles, isso é bom pra te fazer um rato famoso conhecer os Moderadores, e até fazer uma entrevista e tirar foto sua com eles e mostrar aos seus amigos que você viu os Moderadores do Transformice!


Espero que tenha gostado das dicas, para mais dicas e informações entre em contato conosco.

~By Equipe Ratolos~

8 comentários:

  1. vlw pelas dicas aí, ma mandem pro meu email o nome de vcs no transformice, e me adicionem nos meus dois ratos, Kanibales e Froodoz

    Email: felipezipf@hotmail.com

    mandem novidads pro meu email!

    ResponderExcluir
  2. mas os cara sao pika até sem tar com as roupas boladas quero sabr como jogar muito igual a eles

    ResponderExcluir
  3. Porque não pode usar CAPS LOCK? KKKKKKKKKK *--*

    ResponderExcluir
  4. todos os caras (melhores da sala) que eu vejo só ficam se achando, eles não são simpáticos

    ResponderExcluir
  5. CAPSLOCK,PQ N PODE USAR CAPSLOCK?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '.'

    ResponderExcluir
  6. DE BOA EU TENHO 10.000 QUEIJOS E 3.000 FIRSTS E MEU VISU É DE O ITEM DE 4.001,TAPA OLHO,E A MÁSCARA... AS VEZES USO NO PESCOÇO A GRAVATA...

    MEU NOME LÁ É : ATIVIDADES
    SENHA É : ... VEJAM NO FINAL DO COMENTARIO

    ACHO QUE SOU BEM FAMOSO EM VÁRIAS SALA PRINCIPALMENTE EM FIGHT E BAFFBOTFFA ( BAFF )

    MAIS ACHO QUE POSSO SER MAIS FAMOSO...
    987564LOKOA

    ResponderExcluir
  7. so fico famosa se vou pra sala nub u.u

    ResponderExcluir
  8. Deixe dicas novas no meu MSN Mateusml@hotmail.com.br
    Mas me ajudem com nomes porque eu tô querendo fazer outra conta

    ResponderExcluir

.::Regras do Chat::.