sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Modpink

Olá ratos!


Fiz uma entrevista com a Moderadora Modpink dia 31 de dezembro, sexta feira e fiquei emocionada de como ela estava com tempo para a entrevista, já era a madrugada e consegui um tempo vago, ( sempre pode ter numa hora dessas) , então ela me pediu para ir na /Room entrevistapink e lá chegamos. Então nessa entrevista está de verde o meu nome e de rosa o da Modpink:

[Josyangelz] Quantos anos vc tem?
[Modpink] 19

[Josyangelz] Como você descobriu o Transformice?
[Modpink] Através da comunidade EJEF (Estupidos jogos em flash) no orkut.

[Josyangelz] Com que objetivo você queria ser um Moderador?
[Modpink] Por que eu queria ser um moderador?
Pra ajudar os jogadores :)

[Josyangelz] Quais as vantagens de ser um Moderador?
[Modpink] Humm... por músicas, ter informações a respeito do jogo. Entre  outras coisas mais que não podemos revelar :)

[Josyangelz] O que você mais gosta no Transformice?
[Modpink] Acho o visual legal , simples e objetivo , as amizades  que eu fiz  aqui também.

[Josyangelz] Como você se tornou um Moderador?
[Modpink] Ajudando os jogadores, ter mais que 18 anos, inglês fluente, maturidade. E ser indicada por outros moderadores.

[Josyangelz] Como um Moderador avalia um mapa?
[Modpink] Depende do mapa, tem mapa pra Bootcamp, art map, entre outros. Eu por exemplo não sou de avaliar mapa para Bootcamp :)

Agora veja mais sobre a Modpink, veja o perfil dela, de curiosidade:



Agora veja a foto que tirei com ela:




Depois da entrevista tirei uma foto com ela e ficamos muito felizes, então falei que terminei a entrevista e ela saiu...

Até mais ratos!


~By Equipe Ratolos~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.