terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Falta de respeito e crédito à mim.

Eu estava jogando hoje na room Ratolos, ai, eu comecei a conversa com a galera, falando: Oi Galera!! A dona chegou... dai, a metade começou a falar que a única dona era a Josy, Josy, Josy e Josy. Até uma dos membros começou a me desrespeitar só porque eu estava pedindo para pararem de brigar. E o seguinte, a Josy está ganhando créditos por estar administrando os blogs e a tribo, isso me deixa triste, pois eu tive a ideia dos Ratolos, mas, dai a Josy disse: Vamos fazer um blog! Eu aceitei a ideia, mas, eu não sou muito boa de administrar blogs e tal mas sou boa de fazer vídeos e fotos e tal, então deixei a Josy cuidar dessas coisas. Então, o que eu quero dizer, e que estou sendo esquecida pelos ratolos...

Josy, não quero ofender você, mas, quero que você tome uma providência também.

Vlw, Ratshamanfic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.