terça-feira, 1 de maio de 2012

Feliz Aniversário Transformice !!


Isso mesmo! Dois anos atrás, durante um dia de folga, Transformice foi lançado e apresentado a uma dúzia de jogadores, em um pequeno tópico de um fórum de videogames.
Hoje, mais de 13 milhões de contas foram criadas, 500 000 jogadores nos visitam por dia, e 5,5 milhões por mês! Isto é realmente surpreendente, e nós mesmos mal acreditamos nisto. O que era apenas um pequeno jogo criado no nosso tempo livre se tornou algo enorme, algo que não podíamos sequer imaginar.
E tudo isso, é graças a você.
Obrigado pelo apoio enorme que vocês nos deram. Obrigado por divulgarem o jogo, por se envolverem, pelas doações, pela elaboração de toneladas de fanarts que sempre aquecem meu coração, por fazerem ótimas sugestões, pelo o seu ótimo feedback. E acima de tudo, por ficarem conosco por tanto tempo, quando há tantos jogos novos sendo lançados todos os dias. Nós definitivamente não estaríamos aqui, vivendo o nosso sonho, se não fosse por vocês.
Infelizmente, ao contrário do ano passado, não fomos capazes de preparar uma grande atualização para agradecer à vocês pelo aniversário, uma vez que os micro-pagamentos tomam todo nosso tempo, e devem ser lançados em breve. Como um pequeno símbolo nossa gratidão, eu compilei todo o trabalho artístico exclusivo que pude encontrar: você vai reconhecer os esboços de algumas ilustrações famosas, mas também artes nunca vistas antes, primeiros desenhos de Transformice, no canto superior esquerdo.
Clique na foto para acessar a coisa toda, cuidado, é uma imagem muito grande!
Obrigado mais uma vez, nos amamos todos vocês
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Regras do Chat::.